Nossa História

 
    O projeto de criação de uma das primeiras web tvs da região sisaleira iniciou os seus primeiros passos no ano de 2014  na cidade de Serrinha , Bahia . Foi inicialmente chamada de TV Serrinha e teve como precursor  o autodidata e comunicador Augusto Oliveira ( Guto Oliveira) , que com sua vasta experiência na área de comunicação ( jornal O Serrinhense, assessorias, rádio , marketing político, dentre outros) deu início a um  projeto inovador e consistente , que visava antes de tudo, fornecer aos telenautas  da região  informações de qualidade e entretenimento para o público em geral .
     Ao longo dessa caminhada de muito trabalho ( matérias independentes, eventos particulares e públicos etc.) a web TV Sertão não pode deixar de mencionar  a colaboração , ajuda e trabalho de parceiros, que além de acreditarem na sua proposta contribuíram e contribuem  também para que esse projeto promissor  continue seguindo no caminho da comunicação.
    Assim, de forma ousada , diferente e no intuito de alcançar a todos firmando-se como referência em web TV na Bahia  , é que a web TVS  faz parte da vida de todos nós  e continuará presente em todo lugar, uma vez que  o maior diferencial de todo e qualquer ofício é o amor pelo que se faz.Você faz parte da nossa vida! Não deixe de nos acompanhar!!!   


#tvsertaoemtodolugar #fazpartedasuavida #webtvs





Nossa História Nossa História Reviewed by Wallace Ferreira on maio 02, 2019 Rating: 5